Pesquisar

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como perder o que nunca se teve? Alguém se arrisca a responder?



Solitary Man (tradução)

Homem Solitário

Belinda era minha até o dia em que eu a encontrei
abraçando Jim
E amando -o
Então Sue apareceu, amando-me ardentemente, era o que eu pensava
Mas eu e Sue
Isso também morreu

Não sei se eu conseguirei, mas antes de achar
Uma garota que ficará e não me trairá
Eu serei o que eu sou
Um homem solitário
Um homem solitário
Um homem solitário

Eu tive isso aqui - estando onde há pouco amor
Um coisa temporário
Uma aliança de papel
Eu sei que é dificil ter uma garota que o ame
Certo ou errado
Fraco ou forte

Não sei se eu conseguirei, mas antes de achar
Uma garota que ficará e não me trairá
Eu serei o que eu sou
Um homem solitário
Um homem solitário
Um homem solitário

Não sei se eu conseguirei, mas antes de achar
Uma garota que ficará e não me trairá
Eu serei o que eu sou
Um homem solitário
Um homem solitário
Um homem solitário
Um homem solitário
Um homem solitário
Um homem solitário

By HIM
-----------------------------------------------------------------------------
Não sei quem sou. Não sei o que decorre comigo. Já não sou quem eu era. Não me perguntem por quê. Porque mudei o que era. Não sei como tanto eu mudei. Não encontro uma só explicação. Tenho a alma destroçada e gelo dentro do coração. Sei que o meu coração era forte. Muito mais forte até do que eu. Só faz é lamentar e chorar por um amor que não era seu...

O meu olhar vago, absorto corre a avenida sombria onde passos apressados caminham. Ignorando o nevoeiro que me cobre e envolvendo-me junto com a cidade. Passos errantes, murmúrios, garrafas de vinho vazias. Fica o eco dos meus passos. Tão distantes como eu e a solidão que me acompanha. É um lugar cinzento… Como este momento!


Assim vou me tornando cada vez mais um ser solitário. Pela cidade vagueando vou andando e vendo na minha vida pensando. Torno-me um solitário errante que amor não conheceu tendo por companhia as noites frias e a escuridão como breu.


Como um solitário tento viver a minha vida. Tem sido a minha sina não quero pena nem dó. Nem amizades por caridade. Cada um vive a sua vida como se sente bem de verdade. Assim a vida me escolheu viver na solidão e assim tenho sentido não devo favores a ninguém e ninguém me os deve também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário