Pesquisar

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

" O céu da noite, escuro e frio mais parece a minha depressão, as estrelas vão surgindo como recordações, pequenos pontos de conforto em meio minha alma na mais triste solidão "




Iou  (tradução)


Sem recusas e sem desculpas
Eu não lhe devo nada
Eu lhe devo...
... um toque ardente... um demias...
Eu lhe devo...
... uma mágoa que seca... novamente...
Eu lhe devo...
... alguns anos desperdiçados... perdidos em medos...
Eu lhe devo...
... incertezas... eventualmente...
Eu lhe devo...
... nenhum espaço para respirar... mas sem sair...
Eu lhe devo...
... tudo o que tenho para dar... mas sempre perdi...

By Wolfsheim

Download:

----------------------------------------------------------------------------- 
O que foi feito da ilusão? Da doçura das palavras? O que foi feito do meu coração? Meus olhos continuam ternos, mas minhas mãos já não afagas. Minha boca terminou no inferno. Tuas lembranças são vagas...
Bate a tristeza, lentamente. Corroendo a minha alma. Não sou nada por aqui. Nada sou nada, sou apenas partículas do solitário vento que velozmente sopra para o meu fim da linha. Não tem data, nem validade. Apenas a vontade de chegar ao final da minha linha do tempo...

Deixe-me apenas viver ou mata-me de uma vez, pois ao te perder aos poucos reconstituem em mim as temíveis partículas da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário